quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falando de Gripe Suína

Após vacinar 46% da população basileira, casos graves da Gripe A (H1N1) já diminuiram.
E não faz muitos meses que algumas pessoas (sem senso crítico, diga-se de passagem) acreditavam no vídeo distribuído pelo mundo inteiro. O dvd da Nova Ordem Mundial dizia algo sobre a gripe ter sido criada em laboratório para o vírus ser jogado no mundo para matar toda a população do planeta, mas como não deu certo, esses mesmos que criaram o vírus inventaram a vacina, que era para terminar de matar as pessoas.
Eu não posso falar com propriedade sobre esse vídeo, por que eu não assisti. Quando eu comecei a ouvir meus amigos falarem eu fiquei curiosa, para saber o quê, exatamente, tinha nesse dvd. Até que um dia conversei com alguém que assistiu, que me explicou do que o dvd falava. Eu simplesmente não queria acreditar. Como alguém pode se deixar influenciar por algo tão...tão...maluco? O dvd fala que as pessoas influentes no mundo são parentes....existem 13 famílias que mandam no mundo, "OS Illuminati" (ui!), e eles que decidem quem vive, quem morre... é muita loucura em um único dvd. Juntaram ficção de livro com a ignorancia do povo, para criarem esse dvd capaz de influenciar tanta gente.
Eu fiquei tão abobalhada com o que tinha no dvd que sequer tive cara para assistir, eu ia rir muito. O que choca mais, é que existem universitários, gente que eu conheço, que deixaram de tomar a vacina por causa desse vídeo.
Mas isso nem deveria me impressionar. Depois que um conhecido me disse que acredita no filme O Código da Vinci, baseado no livro de Dan Brown, nós devemos estar preparados para lidar com todo tipo de crença no mundo. O que eu não quero, não devo e não vou fazer é ficar discutindo essas bobagens, mas não tem como eu me calar diante de tamanho absurdo.

Dá até dor de cabeça, eu hein!

Fonte: UOL

2 comentários:

Kristiano disse...

Amor os Iluminnati existiram. Isso é fato, mas o resto já não sei mais!

Isabella disse...

eu sei, amor. Eu quis dizer que é loucura acreditar que, se ainda existem, o que pode até ser, eles mandam no mundo, e decidem quem vive e quem morre..