domingo, 14 de março de 2010

Verificando a área

Diagramando um tablóide manualmente

Após tanto tempo sem postar, está na hora de tirar a poeira do meu bloguinho.
Nesses três meses muitas coisas acontecerem. O natal passou, o ano virou e muitos terremotos aconteceram. Terremotos, inundações, destruições.
No Haiti dezenas de milhares de pessoas morreram. No Chile, mais recentemente, algumas dezenas. No estado de São Paulo e do Rio várias casas ficaram debaix d'água por mais de 24h.
Maaaaaaas, não vim falar das tragédias que têm assolado o nosso planeta, aliás, não especificamente delas, cá estou eu para algumas breves palavras.

Mudando de assunto (as breves palavras)
Quero trabalhar em jornal impresso ou revista, é que eu mais quero, e se eu nao souber passar a informação não tenho emprego. Tenho muita necessidade de escrever e eu adoro, não escrevo muito aqui por não saber exatamente como escrever: Escrevo minha opinião ou sou imparcial e dou a notícia direta ao público? Não sei se me deixo influenciar pelas críticas, mas tenho um pouco de angústia sobre o que vão falar sobre meus escritos.
Fiz uma disciplina muito interessante, onde aprendi a diagramar um jornal (ou revista, ou house organ, um meio de comunicação impresso) e fiquei fascinada. Moro em uma cidade onde não tem um jornal sequer, e surgiu um desejo imenso de criar minha própria empresa. Seria possível?

Se algum dia meu desejo se realizar, posto meu jornal aqui. :)
[espero que esse dia não demore]

Um comentário:

kris disse...

tou aqui, pra assistir de camarote..
te amo..