
Quanta alegria! Infelizmente não pude acompanhar a escolha em tepo real, pois eu estava trabalhando onde não tinha TV nem qualquer outro meio de informação, mas fiquei com aquela curiosidade imensa. Cheguei na minha casa e fui direto no GloboNews, estava passando "Agenda" e o "Em Cima da Hora" só começaria dentro de quize minutos mais ou menos. Procurei outros jornais, mas todos eram locais e não nacionais. Deixei no canal 40 e esperei ansiosíssima o jornal começar. Quando vi o semblante da primeira âncora que apareceu já me veio aquela alegria, eu soube naquele momento que o Rio de Janeiro será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Quando vi as imagens fiquei com vontade de chorar. Nosso presidente emocionado, todos pulando de alegria, a praia de Copacabana lotada, nossa, essas imagens estarão sempre gravadas na minha memória.
Eu fiquei logo imainando: "Será daqui 7 anos! (Gritoooooos de alegria!!) Eu quero estar lá, como torcedora também, claro, mas quero estar trabalhando! Ser repórter de alguma emissora de TV, de algum jornal impresso ou site. Eu quero estar lá com capacidade de transmitir ao leitor toda a emoção que (com certeza) é uma Olimpíada"
Vou estudar muito pra isso acontecer. Ser uma boa jornalista, excelente profissional, todos vão querer me contratar! (hahahahaha) =D
O Rio de Janeiro lutou muito pra conseguir sediar as Olímpiadas e agora chegou sua vez. Nossa vez! Vez dos brasileiros, dos latino americanos!
Venham Jogos, que o Rio de Janeiro está preparando desde já uma grande estrutura para todas as modalidades esportivas Olímpicas.